1º Pedal Solidário Reconstruir Vidas

Olá, nós da Comunidade Terapêutica Reconstruir Vidas somos profundamente gratos por todo apoio e confiança prestados a nós na realização deste evento. Cada contato feito, cada patrocinador envolvido, cada participação confirmada, cada brinde doado, cada palavra amiga, cada tempo disponibilizado tudo isso nos deu forças e a certeza de que tudo daria certo, o que de fato aconteceu.
O evento foi idealizado por nós, mas o sucesso dele se deve a soma de todas as pessoas, amigos e familiares que se dispuseram em colaborar, e claro além de centenas de ciclistas e demais pessoas que prestigiaram o nosso 1º Pedal Solidário Contra as Drogas.

Todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebemos. A manifestação a participação e o envolvimento das pessoas foram emocionantes e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais para 2018!Cada gota de suor após um morro vencido, os sorrisos na descida, cada incentivo de não desiste falta pouco, cada “ufa consegui”… Foi em prol do enriquecimento e da superação dos limites de cada um… Tudo isso valeu demais!
Pedimos desculpas por algum transtorno causado e assumimos aqui que para 2018 faremos o melhor, acertando falhas e sempre inovando para buscar melhorar.

Agradecimento em especial aos patrocinadores que nos apoiaram:

 Giba cicle
 Shoppbike
 Guizo cicle
 Lucas bike
 Farmácia matos
 Shara farma
 Felipe auto elétrica
 Cia da moto
 Risco zero
 Mercado super
 Real lar imóveis
 Esporte na cidade (Glauco moreti)
 Coral reef
 Fernandes telhas
 Henrrique Rodrigues
 Pirgon
 Recapneu
 Equilibrium suplementos laguna
 Magrinha alimentos
 Movimentos de irmão (mfc Humaitá)

Aos grupos de pedal, Bsm,Tubarão Pedal,Mtb-Bikers, Bsb-Bikeshow,Galera da Bike,Pedal das Quartas, galera da Laguna, de Araranguá, pessoal do Meliro e todos que participaram.

Obrigado a cada pessoa que colaborou de forma direta ou indireta, que compareceu a nosso evento por sua confiança!
Obrigado mesmo!

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *